Seja bem-vindo ao blog da Laura

10 fev

Olá, meu nome é Laura tenho 14 anos, quer dizer quase 15 anos, afinal faltam só alguns meses para o meu aniversário. Bom, eu resolvi montar esse blog pra falar um pouco sobre mim e pra contar um pouco sobre minhas descobertas no mundo da ciência. Eu sempre gostei muito desses assuntos, das grandes invenções e desses cientistas meio malucos como o Einstein. Mas preciso confessar, tá difícil viu! Essas aulas de física, química, genética, botânica. Estou enlouquecendo…rsrs. 

 Para piorar essa história, agora parece que vão trocar o professor de literatura da escola. ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!! Bom, mas por falar em livros, minha tia Clau me deu um do Júlio Verne, estou louca pra começar a ler, afinal ela me disse que resolveu virar cientista depois que conheceu os livros dele. Bom, mas depois eu conto mais coisas pra vocês,  agora eu vou dar um pulo na casa da Paty. Ah, a Paty é minha melhor amiga…é amigA, porque o meu melhor amigO é o Marquinho.

Deixe um comentário

