Dia de treino

21 fev

Olá pessoal, hoje meu avô me ligou e disse que em breve nós vamos dar uma passada na sorveteria que fica perto da praça. Esse meu avô é uma figura, qualquer dia falo mais sobre ele. Hoje também tenho treino de voley, nosso time está com tudo no torneio. A Paty tá mandando muito como levantadora.

Ai, o pior é a Júlia, que garota chata! Fica dando bronca em todas as meninas do time e ainda por cima fica se derretendo toda pro Marquinho, que ÓDIO! Bom gente, vou indo para o treino. O Marquinho tá indo comigo pra tirar algumas fotos,  depois vou postar aqui. Até!

Deixe um comentário

