Olhando para o Céu

17 mar

Oi gente, finalmente eu assisti ao filme do viajante do tempo, indicado pelo Pedro. Olha só, aconteceram umas coisas meio estranhas, BIZARRAS, como diria a Paty….hahaha. Talvez sejam as tais experiências imaginárias como a do limão! Mas, eu deixo pra contar isso direitinho amanhã…
Esse post é para mostrar um vídeo muito massa que o Marquinho me enviou. Tem umas curiosidades sobre os astros e tb ensina como identificar os astros visíveis durante a semana. Tô compartilhando aqui com vocês e também já mandei o link pra minha tia, a Clau. Tenho certeza que ela vai mandar pra uma amiga dela que é astrofísica, a Ana Salviati.

Bom, é isso.

Até amanhã gente, espero os comentários :)))))

Deixe um comentário

