Einstein, me ajuda!

2 maio

Oi gente, td bem com vcs? Espero que sim, porque comigo tá difícil viu…rsrs.

Depois que eu quebrei o braço parece que o mundo virou de ponta cabeça. Se eu acreditasse nessas bobeiras de astrologia até diria que estou no meu inferno astral…..hahaha. Eu descobri que perdi prova de Ed. artística, nosso time de voley foi desclassificado do torneio pq eu não apareci e, pra piorar, tá todo mundo ocupado e ninguém dá bola pra mim :(((

Bom, fiquei pensando em como seria bom voltar no tempo. Eu nem teria subido naquela mangueira maluca, não teria despencado e nem quebrado o braço. Mas como voltar no tempo? Achei que descobriria com o Viajante do tempo , mas ele me enrolou e disse que eu já sabia como fazer isso. Juro que tentei, acho até que consegui viajar pelo tempo com a minha imaginação. Mas será que seria possível viajar realmente pelo tempo?

Acho que só o Einstein pra me dar essa resposta. Preciso encontrá-lo, que dizer, preciso entender suas teorias logo. Só que tudo isso parece tão difícil. Pra ajudar eu pesquisei algumas coisas sobre ele que vou compartilhar aqui com vocês. Dá uma olhada:

Biografia

Einstein e a ciência

Pesquisando tudo isso acho que saquei que a resposta que eu estou precisando está relacionada com a tal da teoria da relatividade. Aí, pra piorar, descobri que são duas!!!!! :((

Bom, até achei algumas coisas sobre elas, dá uma olhada:

Teoria da Relatividade

O que é teoria da relatividade?

Tenho certeza que essa equação vai me ajudar a compreender esse mistério. Mas pra isso, ainda vou ter que estudar mais, muito mais.

Bom, depois que eu estudar mais eu conto aqui pra vcs tá? Agora deixar eu dar um jeito nas coisas por aqui. Quem sabe eu não consiga encontrar o Einstein…..hahaha. 🙂

BJKAS

Uma resposta to “Einstein, me ajuda!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. O futuro « viagensdalaura - maio 5, 2011

    […] reunido no sítio, não teria pesquisado e aprendido tanta coisa sobre a Madame Curie, sobre o Einstein, sobre o […]

Deixe um comentário

