Memórias de um Carbono

16 nov

Oi pessoal, td bem com vcs? Espero que sim, afinal faz um tempão que não dou notícias por aqui e acabo não tendo notícias de vcs tb!!!!!

Bom, como vcs já devem imaginar, eu tô super enrolada na escola, treinando muito e sempre tentando dar um jeito nas encrencas do Marquinho. Resultado: Meu pouco tempo livre acaba sendo tomado pelos paparicos com a minha mãe e minha irmãzinha! Ela tá chegando gente, já tem seis meses 🙂 Então é um tal de escolher roupinhas, berço, decoração do quartinho…como eu quaaaase não gosto dessas coisas, já viu né?rs

Bom, mas o motivo do meu post de hj é contar sobre uma exposição muito bacana que uns pesquisadores da minha tia montaram. Ela conta a história de um átomo de carbono, desde seu urgimento há milhões de anos em uma estrela bem distante até ele chegar aqui na Terra! É o máximo gente, na exposição a gente viaja buscando esse átomo na sua viagem pelo Universo. Bom, não vou contar muita coisa pq a exposição tem um blog bem bacana que conta um montão de coisas sobre o carbono, entra lá pra conhecer:

Memórias de um Carbono

Bom, além disso, tem um vídeo bem bacana que fala um pouco sobre essa viagem:

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado. Prometo que vou atualizar mais o blog tá!!!! Espero os comentários de vcs.

Bjks,

Lau

Deixe um comentário

