9 jan

Olá pessoal, td bem com vcs?

Bom, como todos vcs devem imaginar eu estou curtindo minhas férias no sítio do tio do Marquinho e esperando a minha irmãzinha chegar, já está quase:)

Entrei aqui na rede pra desejar um super 2012 pra vcs. Aliás, esse ano vai dar muito o que falar e vou recorrer aos astrônomos, amigos da tia Clau, pra responder algumas questões sobre essa baboseira do fim do mundo e das interpretações malucas do tal calendário Maia. Mas isso fica para os próximos posts ok?

Outro motivo pelo qual entrei aqui é pra dizer que as minhas tirinhas agora são publicadas na Revista ClickCiência. A estréia foi na última edição de 2011 que tem como tema a supercondutividade — que é um assunto muito interessante 🙂 A tirinha da revista é essa aqui:

Bom, não esqueçam de visitar a página da revista tá?
Ahh, ainda essa semana vou postar um link pra quem quiser baixar todos os episódios da novela de uma vez só.

BJKS,

Lau.

Deixe um comentário

