Laura no Japão!

9 mar

Imagem

Oi pessoal, td bem?

Estão estranhando, né? Fiquei um tempão sem postar nada e hj faço 2 posts de uma vez…..rsrsrs.

Bom, pelo título vcs devem estar achando que estou viajando, mas…estão enganados. Até gostaria muito de ir pro Japão, mas,  por enquanto, só posso fazer isso com minhas viagens imaginárias! O motivo desse título é que fiz uma amiga lá no Japão, justamente por meio do blog!!!!!!! Legal né? Mas vai ficar melhor ainda.

Vcs se lembram da minha felicidade quando descobri que tinha uma galera ouvindo as aventuras e lendo os posts pra aprender Ciência? Pois então, minha nova amiga — ah, o nome dela é Yuki  — descobriu o blog e ouve as aventuras para aprender a falar português. Como se não bastasse, ela montou um grupo de estudo com os amigos e todos eles estão ouvindo minhas doideiras e lendo o blog 🙂

É o máximo, né? Agora eu pedi pra Yuki me mandar umas fotos do grupo de estudo deles e escrever um texto contando sobre algum cientista japonês pra gente. Já pensou que bacana que vai ser?

Bom, assim que ela me mandar eu posto aqui pra vcs.

Bom, é isso.

 キス

Lau

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: