Oie!

2 abr

Nossa! Faz quase um mês já que não posto nada :O

Mas tudo tem uma explicação! Minha irmãzinha nasceu \o/ e por isso tá complicado arrumar tempo já que agora eu tô ajudando minha mãe em casa mais que antes. Ela fica muito cansada durante o dia porque a Hannah tá acordando váaaarias vezes à noite, mas é muito gostoso ter ela em casa 😉

E enquanto eu fico com ela vou contando todas as aventuras que passei. Ela adora a do Paradoxo do Zenão.. bom, pelo menos parece que adora haha!

Outra coisa muuuuito legal que eu descobri hoje: O BLOG É UM DOS FINALISTAS NO THE BOBs! 

Ai, to muito feliz! E vou ficar mais e mais feliz se você ajudar a votar lá! É só entrar clicar no banner abaixo,procurar o Viagens da Laura e votar! Quem sabe eu não vou pra Alemanha, ein?

Bj! Vota e torce por mim, ein?

Lau

Deixe um comentário

