Brigadinha :D

2 maio

Oi pessoal, td bem?

Bom, o The BOBs acabou e meu lindo blog não foi o vencedor. Mas, durante todos esses dias do concurso, eu pude conhecer um bocado de gente bacana 😀 O blog teve muitos visitantes de vários lugares e inclusive tinha uma baita de uma turma fazendo campanha. Esse post é só pra agradecer e dizer que eu continuo firme aqui com minhas descobertas sobre as Ciências.

Olha só, isso aqui é pra vcs:

Bom, também quero deixar aqui os links dos blogs que concorreram ao prêmio. Todos são bem legais:

www.blogdapacificacao.com.br/

www.andredeak.com.br

www.historiasdasruas.com/

alexcastro.com.br/

apublica.org

www.projetoblog.com.br/

www.facebook.com/oficialjoao

catracalivre.folha.uol.com.br/

Ahh, tem mais dois que considero especiais. O primeiro é o blog da Fátima Franco “Tecnologias na Educação”:

Bom, o outro — que eu amo, amo, amo — é o Clementinas:

O “Clementinas” é capitaneado pela Carol Misorelli e pela linda Marilia Scharlach que também tem outro blog, o acaratapa.wordpress.com .

Ufa, acho que é isso gente. Não esqueçam de conhecer esses blogs viu 😉

E em breve mais posts de ciências pra vcs!!!!!!

Mais BJOKS,

LAU

Uma resposta to “Brigadinha :D”

  1. gilberto dimenstein maio 3, 2012 às 8:22 pm #

    Parabens pelo belo blog educativo que voces fazem. É um trabalho a ser disseminado. Tambem parabéns pela bela campanha no premio.

Deixe um comentário

