A toninha!

28 maio

Semana passada eu postei essa foto lá no meu Twitter. Foi de um presente que recebi pelos Correios 😀

Sabe o quê? Sabe?

É UMA TONINHA!

Tem muita gente que chama ela de golfinho, outros de boto, mas na verdade ela é um cetáceo parente de ambos.

Mas por que eu recebi uma toninha pelo Correio? Porque eu sou membro do Clube do Rex da Ciência Hoje e fui sorteada 😀

Apesar de ter sido muito legal receber a toninha, ela foi escolhida porque infelizmente é um dos bichinhos que está ameaçado de extinção e o Clube do Rex acredita que divulgando sobre a Toninha as pessoas se conscientizem mais pra causa dela!

Se você não conhece a Ciência Hoje, corre lá pra conhecer já! É um portal muito legal que traz muuuuuuuuuita coisa sobre Ciência em suas variadas áreas. E lá tem o link pra acessar o Clube do Rex em que você mesmo pode se cadastrar ou cadastrar seu filho/sobrinho/irmã.

Você acha que a Hannah já não tá cadastrada? Hehehehe

Aliás, essa toninha gracinha que eu ganhei já é dela. Quem sabe um dia ela não vira uma bióloga marinha, não é?

Bjinhos!

LAU

Deixe um comentário

