Calendário Maia

17 dez

Oi gente, td bem?

Estava com saudades de vcs! Mas olha só, esse final de ano foi muito puxado e precisei me dedicar mais aos estudos. Agora que as minhas lindas e sonhadas férias chegaram, prometo que vou me dedicar mais ao blog 🙂

Bom, resolvi fazer um post sobre esse tal “Calendário Maia”, afinal o pessoal só tem falado sobre isso e sobre aquelas baboseiras de fim do mundo e tals…

No final das contas, quando comecei a pesquisar sobre o assunto recebi um vídeo muito legal da minha tia, a Clau. O vídeo é daquele amigo dela que é  astrônomo, o Gustavo — já falei dele aqui. Bom, achei que o vídeo explicava tudo tão direitinho que me economizou algum tempo de pesquisa. Bom, segue o vídeo:

Espero que vcs entendam direitinho como funciona o tal calendário:) Qualquer dúvida vcs já sabem, é só me perguntar.

Bjoks e até!!

Lau

Deixe um comentário

