Gente como água ou água como gente???

11 out

Oi pessoal, td bem?

Que saudade que eu fico de vcs!!!! 🙂 Mas sabe como é, tô estudando muito pro vestibular, afinal quero ser uma super cientista como a minha tia 🙂

Bom, entrei aqui hoje pq fiquei intrigada. Calm, eu explico!!!

Me passou uma pergunta bem doida pela cabeça, como a gente seria se tivesse as propriedades da água? Tá, vão dizer que nosso corpo tem mais de 70% de água e tals, mas já pensou ser água de verdade?!?!?! Bom, a partir dessa dúvida surgiu outra, só que inversa: E se a água se comportasse como gente?!?!?!?! Bom, obviamente só usando a imaginação para responder essas perguntas,  e foi o que o pessoal do vídeo aqui embaixo fez!!!! Imaginaram a água como uma pessoa e, além disso, uma pessoas fazendo terapia. Dá uma espiada:

 http://d31lswsn1fcyhi.cloudfront.net/encoded_videos/16341/999ae925be124f150de202e01d27d42060f7e4fb.mp4?1356998400

Bacana né?!?! Eu sempre digo, nossa imaginação pode tudo.

Até mais gente, em breve trago novidades.

BJKS

LAU

Deixe um comentário

