Você sabe o que é o “Fuego”?

15 maio

Oi gente, td bem?

Ando um pouco sumida, né? Mas essa vida de estudante está acabando comigo…rsrsrs.

Bem, outro dia fui fazer um churrasco com meus amigos do colégio e pintou uma dúvida: O que é o fogo?

 

fogo

 

Bom, pesquisando o tema para entender melhor acabei trombando com um programa de ciência argentino super bacana, chamado Proyeto G. Tirei todas as dúvidas, dei muitas risadas e aproveitei para treinar meu espanhol 🙂 Dá só uma olhada para ver como é legal:

 

Legal, né? Agora eu já sei tudinho sobre o fogo, ou melhor, “fuego”…rsrsrs. O programa é produzido por um canal educativo do governo argentino chamado Encuentro. Para assistir outros episódios do Proyeto G é só clicar na figura abaixo:

ver

 

Espero que tenham gostado da dica pessoal. Agora que sei tudo sobre o fogo, bora combinar mais um churrasco com o pessoal da minha sala, Pati, Marquinho e quem mais aparecer 🙂

BJOKAS

LAU

 

Deixe um comentário

